quarta-feira

Pregabalina

Faz exatamente 6 dias que comecei a tomar o Lyrica. Vivenciando atualmente sensações estranhas e contraditórias. Algumas manhãs acordei com uma sensação de liberdade de movimentos, braços e pernas mais leves e sem dor. Cheguei à conclusão de que a dor no braço pode ser a causa da sensação constante de "braço pesado", assim como "pernas pesadas" para andar. Pela primeira vez em muito tempo acordei com a sensação de braço leve. Empolgada, fui nadar, 950m, dentro da minha média atual. Chego em casa com um cansaço para 2000m, sonolência, lentidão para pensar, refiz um trabalho que já havia feito, reenviei um email que eu já havia enviado na sexta-feira, ou seja, confusão total. Me disseram que estou com "cara de doente", "cara de uma idosa de 100 anos". Que dualidade é essa? Ora acordo leve, sem dor e logo, ao fazer um exercício cuja consequência é a alegria, sinto-me lenta, lenta, lenta...

4 comentários:

  1. Posso te garantir que esses são os sintomas normais mesmo com o uso do Lyrica ele realmente nos ajuda a ter um sono reparador mas não faz com que tenhamos uma vida sem dor, trabalho em consultório médico e tomo ele desde o seu lançamento e lendo seu blog descobri que sou uma pessoa normal dentro do grupo dos fibromiálgicos me sentia uma tonta mas agora sei que outras pessoas tem os mesmos problemas que eu. Você usa outros medicamentos além desse. Força Sandra

    ResponderExcluir
  2. O Lyrica é assim mesmo utilizo ele desde seu lançamento pois trabalho em uma clínica e resolvemos testa-lo pois não suportava mais minhas doresresultado a qualidade do sono está um pouco melhor já as dores só melhoram quando não passo nervoso o que é raro. Bj Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra, obrigada pelos seus comentários, eu havia parado de escrever, mas saber que alguém lê este blog me deu vontade de voltar a escrever.

    Além do Lyrica eu uso paroxetina e o gel de cânfora (que você mesma pode pedir para manipular a 2%) que é ótimo para dores fortes, um paliativo, mas ajuda muito.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a tomar ontem,estou esperando bons resultados.Cheia de duvidas,pq já tomei muitos medicamentos inclusive o silbalta para fibromialgia que é bem mais caro.

    ResponderExcluir