quinta-feira

Natação e clarinete

Já faz algum tempo que não escrevo e acho que isto coincide com o fato de que faz já algum tempo que não sinto tanta dor. Nesta última quarta-feira eu nadei 1400m em um treino só de resistência. Em treinos anteriores sem ser de resistência eu estou nadando 1100, 1150.  Para mim, nadar 1400 na quarta e hoje, na quinta, ao invés de estar morrendo de dor, sentir-me ótima, é uma vitória que merece um sorriso.
Tenho lido em alguns blogs que comentam que o Lyrica dá náuseas, tonturas, etc. De fato, quando comecei a tomar este remédio teve um dia que eu não consegui fazer nada, tamanha a minha confusão mental. Mas eu pensei: vou dar uma chance para este remédio, continuei tomando-o, mas voltei à prática da natação. Resultado: não tive mais náuseas nenhuma vez. Acho que esporte é essencial e sinto-me feliz por hoje, quando decidi, após muito tempo, voltar a estudar clarinete, ver que o instrumento não está mais tão pesado como me aparecia antes.
Crédito da imagem: www.simplyswim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário