segunda-feira

Sobre dores e canetas

Hoje senti dor durante o dia. Tentei comprar uma mochila de natação pela Internet, mas não consegui. Eu fico com essas ilusões de que eu vou comprar uma mochila, um palmar ou uma prancha nova e isso vai mudar a minha vida, que eu vou virar uma atleta. Mas infelizmente no fundo eu sei que isso não vai acontecer, não por ora. Hoje mesmo eu queria ter ido nadar mas minhas pernas doíam tanto que acabei em casa, dormindo. Os meus braços também estão doendo, por isso escrevo devagar, deveria ter escolhido uma caneta mais leve. Aliás, ganhei da universidade uma caneta Cross de formatura, mas nunca pude usá-la por mais de 3 min, de pesada que ela é. Nunca pensei que o peso de uma caneta poderia ser um problema para mim. E essa fraqueza toda me levará a publicar esse texto só amanhã, porque eu não vou ligar o PC, digitar, etc. Hoje não, amanhã talvez.
Imagem: Andrea Joseph


Nenhum comentário:

Postar um comentário