quinta-feira

Cansaço e dor

Quinta-feira é um dia em que eu já estou mais cansada, já que tenho tentado conciliar trabalho, estudos, natação e trabalhos de casa (não todos, já que meu marido me ajuda e vai uma faxineira uma vez por semana lá em casa - eu achava, no início que era luxo, mas logo vi que era uma necessidade por causa da fibromialgia. Acho que se eu não trabalhasse até conseguiria ser uma dona de casa melhor, mas no momento não dá). Fato é que nesse momento estou sentindo dor de fibromialgia. Há várias manifestações na minha cidade, das quais eu gostaria de participar, mas, visto que estou sentindo dor nessa quinta-feira, acho que não aguentarei ficar em pé por muito tempo no sábado. Cogitei levar um banquinho, meu marido achou graça. É... só dá para eu manifestar alguma coisa em pensamento ou em palavras. Estou cansada fisicamente, creio ser essa a causa da dor. Hoje o texto está meio confuso, mas acho saudável escrever para eu não ficar só engolindo fibromialgia.

Um comentário:

  1. boa tarde
    eu descobri faz pouco tempo que tenho fibromialgia,não estou aguentando de dor e cançaso extremo,cheguei a pedir pra ser mandada embora pq onde trabalho tem ar condicionado e meus dedos conforme vou digitando começa a endurecer,mas não sei se isso é certo,sair do emprego por causa da Fibro,tenho medo do que meu esposo possa achar.

    ResponderExcluir