segunda-feira

Médico

Hoje fui em um outro médico para olhar a questão da dirá que sinto na coluna e que não melhora, ainda que os sintomas da fibromialgia já tenham melhorado um pouco, essa dor na coluna, ou sacroiliaca persiste. Tomei por um mês o celebra, e deu uma melhorada na dor, mas mesmo assim houve dias nesse mês que senti muita dor. O problema é que se eu estiver com espondinite, seria um caso muito brando. Por isso, ao que parece, fica difícil de fazer um diagnóstico certo sobre isso, é o que diz o médico. Ele pediu que eu tomasse o celebra a partir de agora apenas se eu sentir dor e voltar daqui a um mês. Fato é que ele, como a maioria dos reumatologistas aos quais eu já fui até então confirmaram o diag de fibromialgia. O ponto interessante da sua análise é que ele observou como eu sou metódica e sistemática, e concluiu o fato que sim, sou muito perfecccionista. Verdade,verdade, mas é difícil mudar isso...

Um comentário:

  1. Às vezes a gente só tem que deixar ir e relaxar. olha o que aconteceu, porque não podemos deixar de ir - nós nos tornamos doente!

    ResponderExcluir