segunda-feira

Desbafo

Desde o dia 04 estou sentindo dores além do 'normal' - se é que se pode afirmar que sentir dor possa ser algo normal. Ontem, na viagem de visita ao meu avó pelo dia dos pais, na volta ligaram o ar condicionado do carro. E doía cada vez mais na minha coluna. E por mais que tivessem desligado o ar, a dor não melhorou, e fiquei ali, segurando para não chorar, me controlando, respirando lentamente enquanto o meu pai reclamava do quão quente estava o carro. Desde que essa crise começou eu tenho sentido dores principalmente nas pernas e na coluna e notadamente atrás do joelho direito. Me parece que essa dor atrás do joelho - a mesma que me faz mancar quando ando muito - não é uma dor típica de fibromialgia. Mas hoje acordei com dor na coluna e nesse momento meu braço direito dói demasiado, como se estivessem dando vários nós lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário